dois. depois que fundiu, fodeu.

A efemeridade de Álvaro e Elisa

Posted: 20.1.08 | Postado por Dois² |

Elisa não queria que Álvaro se casasse. Ela não sabia bem ao certo o motivo, apenas não queria. Eles não tinham nenhum affair ou coisa do gênero, apenas eram amigos há anos. Talvez Elisa sentisse ciúmes de Álvaro. Ela implorou para que Álvaro não comprasse a aliança de noivado, mas Álvaro não deu ouvidos à amiga; comprou o mais brilhante anel da joalheria. Nada extravagante, apenas brilhoso.
Quando Elisa recebeu a notícia de que Álvaro iria sim se casar, caiu em prantos, e por fim se deu conta de que a paixão havia tomado conta dela.
Quis fugir para algum país longe e frio, como a Noruega...assim ficaria longe de Álvaro. Pensou até em suicídio, mas achou a idéia radical demais.
Um belo dia Elisa recebeu uma mensagem de Álvaro no celular, que dizia assim: “Terminei”. Seu estômago dava voltas, e ela explodiu em sorrisos e sensações boas. Preparou um jantar especial para Álvaro.
Naquele mesmo dia Álvaro também se deu conta de sua paixão por Elisa, e eles começaram ali mesmo um namoro que durou exatos dois meses e vinte e dois dias. Terminaram por sabe-se lá qual motivo.
Coisas da vida...

1 comentários:

  1. milena disse...
  2. A vida, mon amie... a vida.