dois. depois que fundiu, fodeu.

Martins e a falta de título

Posted: 6.2.08 | Postado por Dois² |

Martins era uma pessoa normal. Morava em uma casa normal, tinha filhos normais, sua esposa era normal e até seu cachorro era normal. Tudo era muito normal na vida de Martins.
Ele não se entediava com isso, pelo contrário; achava que quando as coisas saíam do padrão, imprevistos aconteciam.
O tempo passou e os filhos de Martins cresceram. O menino se chamava Carlo, e a menina, Rebeca.
Carlo e Rebeca tornaram-se adolescentes transgressores, repudiando assim o conformismo dos pais.
Rebeca engraçou-se por um traficantezinho meia boca do bairro. Engataram um namoro sério que durou até a morte do sujeito. Rebeca - inconformada - tratou logo de começar a namorar de novo. Ficou solteira durante vinte e três dias. Era fascinada pelo crime, e firmou compromisso com outro traficante; mais velho do que o anterior, e mais poderoso. Traficava animais e armas.

Carlo não era extravagante, mas era viciado em cola, maconha, álcool e balinha. Começou cheirando o esmalte da mãe e da irmã.
Fumava pelo menos cinco baseados por dia, e não conseguia se concentrar muito bem em suas tarefas diárias, como a escola, por exemplo.
Foi expulso de todas as escolas que frequentou, desde que começou a fumar droga.
Carlo conseguia droga muito mais barato com os contatos de Rebeca. Pagava dez reais por uma quantidade de maconha que era vendida por trinta. O fumo não era lá essas coisas, era o que sobrava; mas era barato.

Martins achou bem normal a atitude de seus filhos. Dizia que poderia ser ainda pior...Rebeca poderia ter virado puta, e Carlo blogueiro-meia-boca.

0 comentários: