dois. depois que fundiu, fodeu.
Posted: 6.2.11 | Postado por Dois² |

eu, caçador de mim, fui embora pra bem longe. lá não tem computador, internet, relações platônicas, amores impossíveis e todas as coisas ruins que andam acontecendo.
eu, caçador de mim, fui tomar um vento na cara, fui olhar o mar mais perto, fui cuidar das crianças carentes, fui ajudar na terceira guerra mundial, fui plantar batatas e amor no coração dos fracos.
eu, caçador de mim, fui visitar os parentes distantes no pacífico sul, fui sentir a grama gelada nos pés, fui criar um cachorro, fui tomar uma com as meninas e falar besteira.
eu, caçador de mim, fui fazer amor na chuva, fui viajar pelo mundo das maravilhas de Alice, fui nadar pelada, fui plantar uma flor no jardim do vizinho.
eu, caçador de mim, fui me procurar, fui saber quem sou e de onde vim, fui me aventurar em mim e
não me espera pro jantar, amor. não me espera porque eu não tô com a mínima pressa pra voltar.

0 comentários: