dois. depois que fundiu, fodeu.

Das despedidas e das coisas que jogamos fora

Posted: 13.2.08 | Postado por Dois² |

Tem coisas na minha vida que sumiram, minha mãe as deve ter jogado fora. outras eu mesma expurguei de mim. O motivo? Não me serviam mais ou não me satisfaziam mais. O fato é que, às coisas importantes eu dedico uma caixa, uma gaveta e um espaço na minha memória. Aquelas coisas que só eu entendo e que só eu choro ao desenterrá-las. Eu odeio perder coisas boas ou ter que jogá-las fora por motivos quaisquer. Nunca neguei que isso doesse. E cada um sabe a dor que leva dentro do peito.
Eu odeio despedidas e não conheço ninguém que goste delas. Eu sinto como se um pedaço de mim fosse embora, escorresse pelas minhas mãos como água. A sensação de perda e impotência é foda. Já passei por tantas dessas, já chorei até dormir, mas nunca me conformei ou aprendi com isso. E quem é que se conforma? Por mais que o amor seja grande e que as coisas voltem um dia, nunca voltarão na verdade. Eu sei. O que eu não gosto é de sentir saudade.

0 comentários: